Endurance Dia dos Pais: Equipe mais jovem quer brigar pela vitória

Kart |
7 de agosto de 2020

Equipe Cebolas Racing terá Anthony Peperone, Gustavo Ariel e Alberto Otazú na principal formação

Logotipo da Equipe

Pelo terceiro ano consecutivo o Dia dos Pais vai ser comemorado antecipadamente no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), com a realização de uma prova de 3 horas de duração, com início às16h45 de sábado (08/8).

Uma das atrações e também entre as equipes favoritas à vitória no Enduro Dia dos Pais será a Cebola’s Racing, em sua formação principal com os pilotos Alberto Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura/Rolley Ball/AVSP/Pailler Racing/), Anthony Peperone (Colégio Agnus Dei/Pailler Racing/Alpie/Kart Amador SP) e Gustavo Ariel (One Photography Media/Luporini Distribuidora/Pilotech), que além de formarem o time mais jovem, os três ficaram entre os seis primeiros colocados no último Campeonato Brasileiro de Rental Kart.

A ideia de montar esta equipe tão jovem e competente foi do piloto e empresário Rogério ‘Cebola’ Cardoso, que por ironia vai correr na OsKarteiro, uma equipe concorrente. “Eu queria montar uma equipe vencedora, e aí está. Todos os seis pilotos são competentes, mas estes três meninos andam demais”, faz elogio a Otazú e Ariel, que completaram 19 anos recentemente, enquanto Peperone tem apenas 15 anos de idade.

“Cada um deles vai andar em um kart, mas correndo como um time só e se ajudando o tempo todo. Independentemente de quem alcance a melhor posição final, o resultado será comemorado como da Cebola’s Racing”, completa ‘Cebola’. Os outros membros da equipe são Galvane Ruivo, Rodrigo Purita e Tiago Regis.

Outra curiosidade é que os pais dos três jovens pilotos estarão trabalhando para o melhor resultado de seus filhos e da Cebola’s Racing. J. Alberto Otazú estará cuidando da estratégia, Rodrigo ‘Alemão’ ficará responsável pela cronometragem, enquanto Emerson Santos estará na pista fotografando.

A equipe Cebola’s Racing tem o apoio de Cardoso Funilaria e Pintura.

Texto: Mastermídia

Foto: Emerson Santos / One Photography Media



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: