Em busca do segundo título no ano, Michel Aboissa se prepara para estréia do Torneio de Inverno

Kart |
25 de maio de 2016

Compromisso do piloto é com as categorias Rotax Max Masters e DD2 Masters pela Copa São Paulo de Kart Granja Viana

O próximo sábado (28) será cheio de atividades no Kartódromo Granja Viana. A 4ª etapa dará seguimento à Copa São Paulo Granja Viana, mas também será a abertura do Torneio de Inverno e a 4ª etapa do Rotax Max Challenge Brasil.

Além disso, será o início da Copa Rotax, competição que distribuirá vagas para a Final da Rotax Max Challenge, conhecida como as Olimpíadas do Kart, torneio que Michel Aboissa já está mais do que confirmado, pois foi o vencedor do Florida Winter Tour em março e correrá pela categoria DD2.

O piloto patrocinado pela Aboissa Oleos Vegetais irá a Cotia para a disputa em duas categorias. Pela Rotax Max Masters, Michel busca se recuperar na tabela, já que faltou na 2ª etapa por conta do FWT e acabou ficando na 6ª colocação. Mas a expectativa é de boa performance do piloto paulista. Já na última etapa ele foi 3º e 2º nas baterias e conta com a boa fase para subir ainda mais na classificação.

Pela DD2, Michel parece estar mais confiante do que nunca. Vencedor das duas baterias de Interlagos, Aboissa parece ter se adaptado bem ao motor que vai enfrentar no Mundial em outubro. Ele figura atualmente em 5º na classificação da DD2 Max Masters e tem como principal concorrente o líder Fernando Guzzi.

A programação para a Rotax Max Masters começa às 10h55 de sábado, com a tomada de tempos. A primeira prova será uma hora depois. A segunda tomada será às 13h35 com a segunda bateria às 14h30. Pela DD2 as tomadas serão às 11h25 e 13h55. As corridas às 12h55 e 15h15.

É possível acompanhar as provas da Copa São Paulo Granja Viana nas arquibancadas do kartódromo Granja Viana. A entrada é franca. Quem não puder comparecer, pode assistir através do site www.kgvonline.com.br, onde as provas são transmitidas ao vivo.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: