Corrida só para mulheres tem data confirmada para fevereiro em São Paulo

Kart Amador |
21 de janeiro de 2016

A Corrida das Princesas será no dia da primeira etapa do CCSKA

 

 

 

 

Os organizadores da Campeonato ClickSpeed de Kart Amador confirmaram a data e local para a corrida onde só mulheres serão admitidas no grid. Seguindo a tradição das edições anteriores, o kartódromo internacional Granja Viana, em Cotia (SP) será novamente o palco responsável por reunir todas as participantes.

A corrida delas acontecerá logo após a rodada inaugural da temporada 2016 da CCSKA, marcada para o dia 21 de fevereiro, domingo, às 11h.

A ideia central do evento é atrair mulheres que nunca correram de kart, mas tem interesse em conhecer mais desse esporte, e provar que apesar de ser muito dominado pelo público masculino também foi feito para as mulheres.

Vencedora da etapa passada, Renata Lopes aprovou a corrida de 2015 feita só para as meninas: “O entrosamento foi legal pra me mostrar que além de mim existem outras mulheres que correm e arrebentam”.

Assim como ocorreu na edição anterior, o evento terá cobertura completa do portal ClickSpeed, com fotógrafo registrando os melhores momentos dentro e fora da pista das pilotos. As interessadas podem se inscrever através do email: A taxa de inscrição é de R$ 150 por pessoa. A participação só estará assegurada após a confirmação do pagamento.

Já estão inclusos no preço do pacote equipamentos de segurança como capacete, luvas, protetor de costelas e balaclava; o aluguel dos karts, além da premiação e do plano de mídia como notícias e fotógrafos.

Para maiores informações e inscrições entre em contato com Everton Carajeleascow, através do e-mail everton@clickspeed.com.br ou (11) 98023-8939.

Foto: Emerson Santos – One Photography Media

 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: