Corrida das Princesas 2017 será mensal e apoiará a Fundação Laço Rosa

Kart Amador |
7 de fevereiro de 2017

Inscrições estão abertas e limitadas a 30 vagas (Foto: One Photography Media)

 

Sucesso de público desde sua primeira edição, a Corrida das Princesas em 2017 foi reformulada para acompanhar seu crescimento. A partir deste ano a prova dedicada exclusivamente para as mulheres será mensal.

 

Acontecendo de forma esporádica até então, normalmente aproveitando os ensejos dos meses comemorativos para as mulheres como março e outubro, a prova agora acompanhará o calendário anual do kart paulista contando pontos para um campeonato à parte.
Um dos fatores que determinaram essa ampliação no número de corridas foi a grande procura nas últimas edições. Em novembro, 25 meninas compuseram o grid e satisfeitas com a organização se mostraram motivadas a iniciar um torneio mensal.

 

A abertura da temporada será no próximo dia 19 de fevereiro, domingo. As meninas vão acelerar no kartódromo de Interlagos em busca dos primeiros pontos. O briefing começará às 10h com previsão de início da prova às 11h. Além da pista na zona sul de São Paulo, o campeonato ainda terá provas na Granja Viana (Cotia).
Esse é mais um evento com a iniciativa, realização e organização da ClickSpeed. O campeonato manterá sua raiz que já dura 3 anos: reunir mulheres que gostam de corridas ou tem interesse em conhecer mais desse esporte, mas não tem oportunidade de correr entre outras mulheres.

 

 

Fundação Laço Rosa e Fellipe Krein

 

A Corrida das Princesas fechou este ano parceria com a Fundação Laço Rosa, organização sem fins lucrativos, que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença.

 

Visando criar maior proximidade entre a Fundação e a Corrida, além de ampliar os canais de divulgação da causa, alertando sobre prevenção e diagnóstico, a Laço Rosa receberá da ClickSpeed o lucro integral das vendas de camisetas do evento, com o intuito de auxiliar financeiramente os tratamentos.

 

 

Conheça mais sobre a Instituição em http://www.fundacaolacorosa.com/site/    

 

 

 

Além da Laço Rosa, a parceria com a grife paulista Fellipe Krein continua em 2017. Ao final das provas, produtos da marca como bolsas e carteiras serão sorteadas entre todos as competidoras.

 

 

Inscrições

 

O preço da inscrição por etapa para o campeonato de 2017 será de R$ 150.

 

Em todas as etapas, as 6 primeiras pilotos em cada categoria serão premiadas com troféus e champagne! Haverá sorteio de brindes dos patrocinadores/apoiadores entre todas as participantes nas etapas.

 

Acesse o link, saiba mais sobre a Corrida das Princesas e inscreva-se: http://ticketagora.com.br/Evento/3824/Corrida-Das-Princesas-De-Kart–1-Etapa-?origem=ticketagora&campanha=



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: