CKS realiza os primeiros treinos oficiais para o sul-americano de Rotax

Kart |
3 de julho de 2015

Equipe brasileira alcança bons números tanto com pilotos experientes quanto iniciantes

A equipe Carioca Kart Sport – CKS realizou os 5 primeiros treinos oficiais do Campeonato sul-americano de Rotax nesta quinta-feira (02/07), no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis. O time, comandado por André Briola e Yuri Alves, mostrou seu grande potencial ao registrar bons tempos nas 5 categorias que participa.

Pela Mini Max, Leonardo Cerise, alcançou P7 no quinto treino do dia, mostrando grande evolução para o piloto que realiza seu primeiro evento internacional.

Luis Sousa marcou P6 no último treino do dia na DD2 Master, categoria que concentra o maior número de competidores, 22 no total. Já a DD2 teve o domínio de Yuri Alves em três dos cinco treinos.

Na Rotax Max Master, Bruno Moraes chegou ao P2 no penúltimo treino do dia.

O destaque ficou com Pedro Sanchez. O piloto que disputa na categoria Rotax Max foi o mais rápido no primeiro treino, mostrando que é um forte candidato ao título.

“Todos os nossos pilotos foram evoluindo de treino em treino. Trabalhamos para ajustar os karts para as particularidades do traçado aqui de Florianópolis e os pilotos também conseguiram pegar a “mão da pista”, disse Briola.

A sexta-feira terá ao longo do dia as últimas cinco sessões de treinos livres para que as equipes possam realizar os últimos ajustes para a tomada de tempos que está marcada para o sábado pela manhã.

 

Texto: Bruno Moraes
Foto: Divulgação CKS



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: