Chiquinho Velasco busca pódio na terceira etapa do Brasileiro de Motocross Pró

Outros |
13 de julho de 2016

O santista Chiquinho Velasco está na expectativa para seu próximo desafio. O piloto enfrenta nesse sábado (16) a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró, em Extrema/MG.

O maior campeonato de Motocross da América Latina tem conquistado um grande público a cada etapa e mostra o profissionalismo e empenho da CBM que, apesar da crise econômica que assola o país, não esmoreceu e continua fazendo um belo trabalho no Motocross.

O piloto resolveu se dedicar somente ao Motocross nessa temporada, já que sua irmã Daniella Velasco, assumiu a diretoria do Supermoto na CBM. “Alguns pilotos acharam que eu poderia ser beneficiado por ela estar a frente da modalidade, então, resolvi me afastar temporariamente do Supermoto. Quando todos virem a competência dela, eu volto para somar, como sempre fiz”, relatou Chiquinho.

Sobre o Brasileiro de Motocross Pró, Chiquinho tem intensificado seu treinamento com o piloto Neto Araújo, que está dando total suporte ao atleta. “Temos treinado no CT Chiquinho Racing em Salto de Pirapora e tenho sentido evolução, apesar do pouco tempo de trabalho juntos. Estou focado, acho que tenho chance de estar entre os cinco primeiros”, declarou Velasco.

Serviço:
Data: 16 e 17 de julho 

Cidade: Extrema – MG

Local: Parque de Eventos da cidade – Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto
Entrada: Gratuita 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: