Canadense da F-3 Brasil elogia pista de Cascavel em sua primeira corrida no circuito paranaense

Fórmula |
31 de agosto de 2015

Ryan Verra, piloto da RR Racing Team, participou da corrida 1 da F-3 Brasil em Cascavel e elogiou o traçado desafiador do circuito, após fechar a sua estreia na oitavo posição

O piloto canadense Ryan Verra elogiou o traçado do circuito de Cascavel, no oeste paranaense, após fazer sua estreia na pista mais desafiadora do calendário da F-3 Brasil. Depois de terminar a corrida na oitava posição largando do décimo lugar, o piloto da RR Racing Team acredita que conseguiu uma boa evolução levando em conta os primeiros treinos realizados na pista durante este final de semana.

“A pista de Cascavel tem um traçado especial. É uma pista veloz, bem divertida de guiar. Mesmo com poucos pontos de ultrapassagem, a corrida consegue ser emocionante tanto para o piloto como eu imagino que seja para o público”, afirma Ryan, que amanhã larga na oitava colocação no grid da segunda corrida da F-3 Brasil em Cascavel.

Para o chefe de equipe Sergio Burger, o canadense da RR Racing Team teve uma boa evolução desde o primeiro treino e a expectativa é que ele volte a somar pontos amanhã.

“A medida em que o Ryan foi conhecendo a pista, os tempos de volta dele melhoraram muito, por isso ele conseguiu ser bastante competitivo neste sábado e acredito que amanhã, já acumulando a experiência de sexta-feira e hoje, terá possibilidades de marcar mais pontos ainda no campeonato”, diz Burger, após o canadense ter somado mais um ponto na classificação da categoria principal da F-3 Brasil.

Texto: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: