Bravar Motorsport destaca desempenho no Brasileiro de Kart

Kart |
29 de julho de 2015

Pilotos que competiram com chassis Birel Sudam foram ao pódio em todas as categorias

O Projeto Bravar Motorsport encerrou no último sábado (25) a sua participação no Campeonato Brasileiro de Kart. Foram duas fases em que os pilotos equipados com os chassis Birel Sudam mostraram todo o seu potencial em competições extremamente disputadas que mostraram a grande força dos atletas e dos equipamentos do kartismo nacional.

Nesta segunda fase fizeram parte da competição as categorias Sudam Júnior, Novato, Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior e Super F4. Ao todo estiveram nestas disputas 150 pilotos com destaque maior para a Graduado que reuniu um grid de 32 competidores.

Mostrando a sua força e representatividade os chassis Bravar – Birel Sudam, equiparam 48 pilotos do total de inscritos representando assim uma participação de 32% do total de inscritos. Em todas as categorias os pilotos da marca tiveram grande destaque chegando às finais com chances claras de conquistas de título.

Completando a participação do Projeto Bravar no Brasileiro de Kart o carro da equipe no Campeonato Brasileiro de Turismo, pilotado nas provas por Danilo Dirani, fez uma apresentação na pista e mostrou a todos o seu grande potencial como um dos melhores caminhos para o prosseguimento da carreira de jovens pilotos no automobilismo.

Carro Bravar do Brasileiro de Turismo

Carro Bravar do Brasileiro de Turismo

“Encerramos um período de duas semanas extremamente desgastantes, mas, acima de tudo, de muito trabalho e dedicação. Nossos karts representaram mais de 30% do grid deste segunda fase o que por si só denota a força e presença de nossos produtos em um mercado tão restrito e competitivo como o do kartismo nacional. Não posso deixar de agradecer e parabenizar a todos os pilotos e equipes que optaram por competir este Brasileiro conosco e, com certeza, continuaremos trabalhando em prol de um produto cada vez rápido e confiável nas pistas”, comentou Onassis de Souza, diretor geral do Projeto Bravar Motorsport.

Gabriel Paturle foi Vice-Campeão na Sudam Jr.

Gabriel Paturle foi Vice-Campeão na Sudam Jr.

Texto e foto: Flávio Quick



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: