Ayrton Senna Shop lança nova coleção de produtos na sede da McLaren

Fórmula, Outros |
11 de julho de 2017

Loja de produtos oficiais de Ayrton Senna lança novos itens com foco nas conquistas do tricampeão mundial pela McLaren; GP da Inglaterra terá homenagem para o piloto brasileiro no Paddock Village com pintura ao vivo e quatro pontos de venda espalhados por Silverstone com a nova linha de produtos

 

A Ayrton Senna Shop, loja oficial de produtos do piloto, está lançando nesta semana a nova coleção com itens da McLaren. Nesta semana, Bruno Senna participou da apresentação da nova linha de produtos em Woking, na sede da equipe inglesa, e conversou com Indy Lall, um dos mecânicos responsáveis pelos carros de seu tio na histórica passagem do tricampeão mundial de F-1 pela escuderia.

“Foi muito bacana ter esse contato com esse grande profissional que participou da trajetória do Ayrton e o ajudou nas grandes conquistas que ele teve com a McLaren. Visitar a sede de Woking é sempre uma experiência única e foi ainda mais emocionante dessa vez por descobrir mais coisas sobre os carros daquela época em que ele pilotava”, diz Bruno.

Além de estarem disponíveis na Ayrton Senna Shop internacional, os produtos da nova coleção serão comercializados em quatro locais neste final de semana no autódromo de Silverstone, palco do Grande Prêmio da Inglaterra de F-1. A nova linha de produtos em homenagem ao Ayrton terá camisetas, bonés, chaveiros, jaquetas, camisas, adesivos, acessórios entre outros. Os itens chegarão em breve no Brasil.

“Nós teremos um truck em Silverstone com todos os itens disponíveis, além de um local com exposição de uma McLaren pilotada pelo Ayrton, a venda exclusiva dos produtos co-branded Ayrton Senna McLaren e outro ambiente exclusivo para a coleção especial de produtos da Lotus, que foi lançada recentemente no GP de Mônaco. No Paddock Village, assim como ocorreu no Principado, também haverá pintura ao vivo de dois quadros em homenagem ao Senna, com venda revertida ao Instituto”, diz Bárbara Robles, gerente de licenciamento da marca.

Para mais fotos dos produtos e do lançamento, acesse: https://adobe.ly/2sXNwz4

Silverstone e Senna:

O circuito de Silverstone é um dos mais icônicos da F-1 e já recebeu 50 GPs em sua história. Berço do automobilismo europeu, o autódromo foi um dos locais em que Senna mais competiu na carreira entre os anos de Fórmula Ford (1981 e 1982), F-3 Inglesa (1983) e F-1 (1984 até 1994). Foram 20 corridas, 14 pódios e 10 vitórias, sendo a mais especial delas em 1988, sob uma forte chuva e com a McLaren.

 

Assessoria Instituto Ayrton Senna

Fotos: 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais:
[supsystic-social-sharing id="1"]