Ayrton Senna Racing Day abre inscrições para a 12º edição

Outros |
28 de julho de 2015

Maratona de Revezamento acontece em 22 de novembro no Autódromo de Interlagos

Estão abertas as inscrições para a Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, que será realizada em 22 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para este ano, o Instituto Ayrton Senna desenvolveu o conceito da prova em homenagem à primeira vitória do piloto na Fórmula 1, quando ele conduzia a icônica Lotus preta de número 12, no Grande Prêmio de Portugal de 1985.

Camiseta para os participantes que finalizarem a prova

Camiseta para os participantes que finalizarem a prova

O valor do primeiro lote, por pessoa, é de R$ 140. A partir de 8/9, o valor será de R$ 150, até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições podem ser feitas até 26 de Outubro (ou até que o limite de vagas seja alcançado) no site http://www.ayrtonsennaracingday.com.br/, nas categorias octetos, quartetos ou duplas. No total, serão oferecidas 6.250 vagas. O valor arrecadado com as inscrições é revertido ao Instituto Ayrton Senna, organização que anualmente leva educação pública de qualidade para mais de 1,8 milhão de crianças e jovens em todas as regiões o País.

Os kits a serem entregues aos atletas incluirão uma camiseta branca, uma sacola e uma viseira. Os esportistas que completarem a prova também receberão a camiseta preta e uma medalha. Todos os itens trazem referências ao tricampeão mundial de F-1. Este foi um pedido dos participantes, identificado em pesquisa do Instituto Ayrton Senna, que desejavam materiais de corrida que remetessem ao piloto.

Kit atleta do Ayrton Senna Racing Day

Kit atleta do Ayrton Senna Racing Day

“Em 2015, continuamos o trabalho de consolidação da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, encontro que reúne corredores, fãs do Ayrton Senna, familiares dos atletas e empresas patrocinadoras. Todos possuem o papel fundamental de colaborar com a causa da educação”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

Texto: Rodrigo França
Foto: Márcio Pétta/ Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: