Avião da Azul com as cores do capacete de Ayrton Senna voa para os Jogos do Rio de Janeiro

Outros |
19 de agosto de 2016

Todos os passageiros de dois voos entre São Paulo (Viracopos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) vão receber as pulseiras da campanha #NoPulsoDoBrasil para torcerem pelo esporte brasileiro neste encerramento das competições

O avião da Azul Linhas Aéreas Brasileiras pintado com as cores do capacete de Ayrton Senna faz duas viagens especiais nesta sexta-feira (19): irá decolar de São Paulo (Viracopos) e pousar no Rio de Janeiro (Santos Dumont) com todos os passageiros equipados com a pulseira da campanha #NoPulsoDoBrasil, que incentiva os atletas brasileiros na busca de medalhas no Jogos do Rio de Janeiro.

Em 2014, a aeronave da Azul recebeu em seu bico a pintura icônica do capacete de Ayrton Senna em amarelo, azul, verde e branco. A homenagem ao tricampeão mundial de F-1 fez parte da comemoração dos 20 anos do legado deixado pelo ídolo brasileiro.

“Nós acreditamos que será muito especial para todos os passageiros fazerem essa viagem no avião da Azul com as cores do capacete do Ayrton e também com a pulseira. Estamos muito felizes com mais essa parceria e esperamos mais medalhas para o Brasil nesses últimos dias de competições no Rio de Janeiro”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do tricampeão.

 


Utilizando a pulseira, que também foi entregue aos atletas olímpicos e paralímpicos do País, os passageiros poderão, por meio de um aplicativo no celular, ver um vídeo de realidade aumentada em seu próprio punho em que Ayrton conta as dificuldades enfrentadas para vencer o GP do Brasil de 1991.

A ação #NoPulsoDoBrasil recebeu um Leão de Prata em Cannes, durante o maior festival de propaganda do mundo, na categoria mobile. O bracelete está à venda na Ayrton Senna Shop (http://www.ayrtonsennashop.com.br/).



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: