Anuário Kart Motor é sucesso editorial após seu lançamento no final de janeiro

Kart, Kart Amador |
15 de fevereiro de 2018

Publicação inédita na história do kartismo brasileiro tem 248 páginas e prefácio de Emerson Fittipaldi

Lançado no final de janeiro durante a etapa de abertura da Copa São Paulo Light, o 1ª ANUÁRIO KART MOTOR já se tornou sucesso editorial no kartismo brasileiro. Com 248 páginas no formato 225 x 300 mm, a publicação chegou para passar a limpo toda a temporada 2017 desde campeonatos estaduais, passando pelos nacionais e finalizando em eventos internacionais onde brasileiros tenham competido e para eternizar, ano a ano, a história do nosso esporte.
Caprichado em todos seus detalhes, o livro tem capa dura, com laminação fosca (toque acetinado), hot stamping dourado, e miolo produzido em papel couché fosco com verniz base d’água fosco, costurado.
Dois nomes famosos no automobilismo mundial fazem parte do Anuário Kart Motor. O primeiro é Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1, campeão na Fórmula Indy e duas vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, que escreveu o prefácio. Felipe Massa, que recentemente se aposentou da Fórmula 1 e é o novo presidente da Comissão Internacional de Kart (CIK/FIA), fala de sua carreira e de seus planos no novo cargo.
No Anuário Kart Motor cada um dos eventos é tratado de forma ampla, buscando contar como se desenrolou cada competição, não esquecendo de disponibilizar a pontuação final de cada categoria, além, é claro, dos cliques oferecidos pelos melhores fotógrafos do kartismo nacional.
A história do nosso esporte, que se originou nos Estados Unidos, também é contada, desde seus primeiros passos até chegar no Brasil e alcançar o profissionalismo de hoje. Em matéria especial, o Dr. Vágner Dutra, anjo da guarda dos kartistas brasileiros, fala de seu trabalho como o médico que mais atua nas provas de kart no Brasil.
Em suma, o Anuário Kart Motor é um documento completo sobre a temporada 2017 do kartismo, um livro para ser guardado e consultado por todos, sejam eles pilotos, pais de pilotos, chefes de equipes, mecânicos, familiares e amigos. Ou o mais importante pelos apaixonados pelo kartismo e automobilismo, onde todos os citados se enquadram.
Para adquirir seu(s) exemplar(es) do Anuário Kart Motor basta acessar www.anuariokartmotor.com.br e preencher seu pedido. O pagamento será por cartão de crédito ou boleto, através do PagSeguro. Ou ainda pelo Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971130968-anuario-kart-motor-2017-2018-_JM)

Fonte: KG COM

Foto: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: